Equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), um suspeito de tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado judicial.
O crime ocorreu na última terça-feira (17), quando o acusado compareceu ao local de trabalho da vítima, sob efeito de álcool, e a agrediu com um golpe de faca. A ação foi interrompida por testemunhas que presenciaram o crime. Logo em seguida, o agressor fugiu do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Icoaraci, onde recebeu atendimento médico e foi liberada no mesmo dia. Após diligência investigativas, o homem foi localizado, preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos necessários. Ele já está à disposição da Justiça. (PCPA)


