Marabá: homem é preso por furtar fios em posto de gasolina

Ilustração

Na tarde de ontem, segunda-feira (28), por volta das 15h30, um homem, identificado como Nilson Sousa de Andrade, de 32 anos, foi preso sob a suspeita de furto qualificado em um posto de gasolina localizado no Km 6, em Marabá.

Conforme o boletim de ocorrência, Nilson havia furtado alguns fios de alta tensão da conveniência do posto pela manhã. A denúncia foi feita via Núcleo Integrado de Operações (Niop 190) pelo gerente do Posto Tida, situado na BR-230. De acordo com ele, o homem retornou à tarde para furtar mais objetos, ocasião em que foi detido pela Polícia Militar.

Nilson tentou fugir pelo telhado do estabelecimento ao avistar a guarnição. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido, sem a necessidade de algemas, para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Vinícius Soares

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!