Corpo de idoso desaparecido é encontrado em decomposição em Parauapebas

Domingos Pereira Rodrigues, de 70 anos, estava desaparecido desde o dia 27; Polícia Civil investiga o caso como homicídio
Crédito: Reprodução

O corpo do idoso Domingos Pereira Rodrigues, de 70 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (30), em avançado estado de decomposição, em uma área de mata da Vicinal das 3 Voltas, na zona rural de Parauapebas, nas proximidades da linha férrea, região de Palmares II.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Pará, que apura o caso por meio da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana, o corpo foi localizado por volta das 17h30. Após as diligências iniciais, foi confirmada a identidade da vítima, que estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira, 27 de maio, quando saiu de sua residência e não retornou mais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, Domingos havia saído em seu carro para um destino desconhecido. Desde então, amigos, familiares e autoridades mobilizaram buscas, inclusive com ampla divulgação nas redes sociais.

Caso tratado como homicídio

A Polícia Civil trata o caso como homicídio e informou que segue em diligências para esclarecer a dinâmica dos fatos, além de identificar autoria e motivação do possível crime. Nenhum suspeito havia sido preso até o momento desta publicação.

A investigação segue sob sigilo, mas qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso pode ser repassada de forma anônima ao Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelo número: (94) 3312-3350. Anonimato garantido. (Com informações do Portal Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!