PC prende envolvido em homicídio no sudeste do Pará

A prisão foi efetuada na manhã do último domingo (04), na Vila Água Branca

Equipes da Delegacia de Ulianópolis efetuaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de participação em um homicídio ocorrido na manhã do último domingo (04), na Vila Água Branca, zona rural do município.

A vítima, um jovem de 18 anos, foi esfaqueada durante uma festa na localidade. Segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Testemunhas relataram que o autor do golpe utilizou uma arma branca, recebida momentos antes de seu pai, que teria colaborado diretamente com a execução do crime.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao hospital municipal de Ulianópolis, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A equipe da Polícia Civil realizou diligências imediatas e conseguiu prender em flagrante o homem que forneceu a arma ao executor. O autor do golpe segue foragido e a Polícia Civil continua as buscas para identificar a localização e efetuar a prisão.

O Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas foi acionado para os procedimentos legais de remoção e necropsia do corpo da vítima. O caso segue sendo investigado com o objetivo de esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!