Homem morre eletrocutado dentro de casa no oeste do Pará

O corpo, já em estado avançado de decomposição, foi localizado na tarde de segunda-feira (5).

DA REDAÇÃO — Um homem identificado como Lindiomar Alves, de 50 anos, conhecido como “Gaúcho”, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua 15 de Maio, no bairro São Cristóvão, em Belterra, município localizado na região oeste do Pará. O corpo, já em estado avançado de decomposição, foi localizado na tarde de segunda-feira (5).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Científica, há indícios de que Lindiomar tenha sido vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava algum tipo de intervenção na rede elétrica da casa, possivelmente sem os devidos cuidados técnicos. A suspeita é de que o óbito tenha ocorrido cerca de dois dias antes da descoberta do corpo.

Durante a remoção do cadáver, foi necessário interromper o fornecimento de energia na residência, uma vez que o local ainda apresentava risco por conta da carga elétrica ativa. O corpo foi encaminhado para exames cadavéricos que devem confirmar oficialmente a causa da morte. (Portal Debate, com informações de O Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!