Prefeitura de Itupiranga amplia implantação de iluminação pública em LED

A Vila Tauri se tornará a primeira vila do município a ter 100% de sua iluminação pública com lâmpadas em LED.
Crédito: Redes Sociais

ITUPIRANGA, SUDESTE DO PARÁ – O prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy (PP), anunciou em um vídeo divulgado nas redes sociais que a Vila Tauri se tornará a primeira vila do município a ter 100% de sua iluminação pública com lâmpadas em LED.

Essa mudança representa um avanço significativo na qualidade da iluminação, proporcionando mais segurança e bem-estar para os moradores. A iniciativa visa não apenas melhorar a estética da vila, mas também reduzir os custos com energia e manutenção.

A instalação das lâmpadas em LED é um reflexo do compromisso da gestão municipal em promover melhorias na infraestrutura da cidade e na qualidade de vida da população. Moradores da Vila Tauri expressaram satisfação com a novidade. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!