Homem é preso por adulteração de motocicleta em Marabá

A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada por um proprietário de oficina mecânica que suspeitou de irregularidades em uma motocicleta.

MARABÁ (PA) — Um homem identificado como Claudeci Mendes da Silva, de 38 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (25/4) no bairro São Félix II, em Marabá, sudeste do Pará, por adulteração veicular. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada por um proprietário de oficina mecânica que suspeitou de irregularidades em uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando foi acionada para verificar uma denúncia. No local, os militares constataram que uma motocicleta Yamaha XTZ/125ES, de cor amarela, apresentava sinais de adulteração no chassi e no motor.

O proprietário da motocicleta, Claudeci Mendes da Silva, compareceu à oficina e, diante da constatação das irregularidades, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado com base no artigo 311, inciso III, do Código Penal.

A motocicleta foi apreendida e permanece sob custódia para os procedimentos legais. Claudeci está à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!