Foragido de Parauapebas por estupro de vulnerável é preso em Canaã dos Carajás

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil na quinta-feira (10)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canaã dos Carajás, com o apoio das equipes da Polícia Federal de Redenção, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem por estupro de vulnerável, na quinta-feira (10). O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas, do Tribunal de Justiça do Pará.

Os policiais conseguiram a informação de que o suspeito estaria residindo em Canaã dos Carajás, momento em que deslocaram para encontrá-lo e efetuar a prisão. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil do Pará reforça a importância da denúncia imediata em casos de violência e outros crimes contra menores, por meio do Disque 100 ou do Disque-Denúncia 181, em situações de emergência. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!