Homem é preso após tentar roubar celular de mulher em Marabá

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), na Travessa Plínio Pinheiro, no Núcleo São Félix
Crédito: Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na madrugada desta quinta-feira (27), um homem identificado como Francisco Santos Souza foi preso após uma tentativa de assalto na Travessa Plínio Pinheiro, no Núcleo São Félix, em Marabá, na região sudeste do Pará. O caso ocorreu por volta da 00h15, quando o acusado abordou uma mulher com uma arma branca, tentando subtrair seu aparelho celular.

De acordo com informações do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), a vítima reagiu rapidamente à situação. Ao perceber a ameaça, ela correu para a casa de uma vizinha e pediu socorro. Com isso, o criminoso não conseguiu levar o celular e fugiu para um local de mato alto nas proximidades.

As guarnições do Núcleo São Félix foram acionadas e iniciaram diligências na área em busca de Francisco Souza. Graças à atuação rápida da polícia, o indivíduo foi localizado e capturado na Rua Jarbas Passarinho por volta das 01h20.

Após a detenção, os policiais se dirigiram até a residência da vítima, onde ela reconheceu imediatamente Francisco como o autor da tentativa de roubo. Diante da identificação, os policiais conduziram o suspeito até a delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!