Paraense perde R$58 mil em golpe de venda de terreno; delegado alerta sobre fraudes online

O delegado ressalta que golpes envolvendo altos valores, como a compra de terrenos, veículos e motos, têm sido frequentes

Um morador de Itaituba foi vítima de um golpe, perdendo R$58 mil na tentativa de adquirir um terreno. O estelionato tem se tornado cada vez mais comum na cidade e, como alerta o delegado Alexandre, destaca que é importante que a população tome cuidado ao realizar negociações pela internet.

O caso ocorrido na semana passada envolveu a vítima que, iludida pela promessa de venda de um terreno, acabou transferindo uma quantia significativa de dinheiro, apenas para descobrir posteriormente que se tratava de uma fraude.

O delegado ressalta que golpes envolvendo altos valores, como a compra de terrenos, veículos e motos, têm sido frequentes. Ele orienta que as pessoas tomem precauções, especialmente ao negociar com desconhecidos online. (Com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!