Homem é preso com mais de 100 papelotes de maconha em Parauapebas

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil na terça-feira (11)
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Parauapebas, efetuou a prisão em flagrante de um homem pela prática de tráfico de drogas, na terça-feira (11).

A equipe policial tomou conhecimento que um homem estaria armazenando e comercializando entorpecentes na região. Durante campana, os policiais civis coletaram as informações e identificaram movimentações atípicas na área.

Na abordagem, foram encontrados com o suspeito 105 papelotes de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e vários invólucros. Posteriormente, foi identificado também que o indivíduo é investigado por integrar uma facção criminosa na região. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!