Personal trainer é preso por estuprar adolescente em academia de Pacajá

Vítima de 15 anos praticava exercícios quando personal trainer pegou em suas partes íntimas
Crédito: Reprodução

Um personal trainer, que não foi identificado, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, dentro de uma academia, no município de Pacajá, região sudeste do Pará. A polícia divulgou a ocorrência nesta segunda-feira (10/02).

As investigações apontam que a vítima de 15 anos praticava exercícios quando o personal trainer tocou em suas partes íntimas. O crime se configura como estupro, já que a vítima é menor de idade.

Em depoimento à polícia, a jovem detalhou que o homem disse que iria passar um treino, mas que durante o exercício sofreu o abuso. Após o crime o personal ainda chegou a realizar ameaças contra a adolescente.

O suspeito foi preso em flagrante no último sábado (8). Ele foi levado à delegacia do município e deve responder pelo crime de estupro qualificado. O personal segue à disposição da Justiça. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!