Estudante de 15 anos desfere vários golpes de faca em colega de sala de aula

Um estudante foi esfaqueado por outro aluno dentro da Escola Estadual Norte Goiano, localizada no Setor Entroncamento, em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (23).

Viaturas da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estão atendendo a ocorrência. Muitos pais e responsáveis estão chegando à escola desesperados em busca de informações.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o agressor tem 15 anos e foi detido pela polícia. A vítima é um adolescente de 16 anos. Ambos estudam o 9º ano.

O autor já estaria frequentando a escola armado com um canivete há alguns dias. Os golpes foram desferidos nas costas e abdômen da vítima e as vísceras ficaram expostas. O jovem foi encaminhado consciente para o Hospital Regional.

O agressor disse que vinha sofrendo bullying desde o ano passado e sendo ameaçado. A confusão ocorreu no pátio da escola.

O QUE DIZ A SEDUC

Em nota, a Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) disse que está acompanhando o caso envolvendo os dois estudantes por meio da Diretoria Regional de Educação de Araguaína.

O estudante ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, acompanhado pela diretora da unidade de ensino e da diretora regional de Educação de Araguaína.

Já o aluno agressor foi encaminhado à Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências. Ele está acompanhado pela orientadora da escola e por representante do Conselho Tutelar. 

Por fim, a Seduc afirmou que trabalhará junto com a escola e a Polícia para que todos os fatos sejam elucidados e as medidas cabíveis tomadas.

AF Notícias

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!