O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste sábado (25.jan.2025) que o ex-coach e empresário Pablo Marçal (PRTB) tenta “destruir” Jair Bolsonaro (PL) desde 2018, ano em que o ex-presidente foi eleito. A declaração foi publicada na plataforma X (antigo Twitter). Na postagem, Carlos também fez um trocadilho, referindo-se a Marçal como “Farçal”.
“Trago apenas informações acessíveis a qualquer um. Os caras não dão ponto sem nó. Todos estão carecas de saber”, escreveu o vereador.
A manifestação de Carlos ocorreu após uma troca de críticas entre Marçal e Jair Bolsonaro. Em entrevista à CNN, o ex-presidente afirmou que não considera o empresário um potencial candidato da direita nas eleições de 2026. “Eu evito falar sobre esse cara. É carta fora do baralho. […] Tem um grande potencial, mas precisa se controlar”, declarou Bolsonaro.
Marçal respondeu à crítica também em uma entrevista alegando que Bolsonaro prioriza familiares como possíveis sucessores políticos. Ele também ressaltou que o ex-presidente está inelegível até 2030. “Carta fora do baralho de Bolsonaro, que está fora do jogo. Por que ele comentaria sobre uma carta fora do baralho? Bolsonaro só considera candidato quem é parente dele”, afirmou Marçal. (Alexsa Oliveira/Poder 360)


