Governo do Estado e prefeitura começam obras de reparo na PA-268 em Itupiranga

O trabalho de recuperação foi acompanhado de perto pelo secretário regional de governo, João Chamon Neto (MDB), e pelo prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy (MDB)
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO — Nesta sexta-feira (17/1), foi iniciada a operação tapa-buracos na rodovia PA-268, no trecho que dá acesso à cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará. A ação conta com o apoio do governo estadual, sob a gestão do governador Helder Barbalho (MDB), e visa melhorar as condições de trafegabilidade na via, beneficiando os moradores e motoristas que utilizam a estrada.

O trabalho de recuperação foi acompanhado de perto pelo secretário regional de governo, João Chamon Neto (MDB), e pelo prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy (MDB). Ambos destacam a importância da iniciativa para garantir maior segurança e mobilidade no trecho, que é uma das principais vias de acesso ao município.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) coordena a operação, que emprega maquinários e equipes especializadas para realizar os reparos necessários. A ação reforça o compromisso do governo estadual em atender às demandas no sudeste do estado e melhorar as condições das rodovias da região.

A operação segue em ritmo intensivo e faz parte de um esforço conjunto entre o município e o estado para garantir melhorias na infraestrutura da PA-268, que desempenha papel crucial no escoamento de produtos e no deslocamento da população. (Portal Debate)

Foto: Divulgação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!