Homem é preso por receptação de motocicleta roubada em Marabá

Durante a abordagem, Antônio Carlos afirmou ter comprado a moto de uma mulher, mas não apresentou qualquer documento de compra ou boletim de ocorrência

DA REDAÇÃO — Na manhã desta terça-feira (14), Antônio Carlos Silva Sipaúpa foi preso após ser flagrado com uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS roubada. Ele foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento na Avenida Akemi, no Residencial Magalhães II, e não conseguiu comprovar a origem do veículo.

A abordagem aconteceu por volta das 8h30, quando a equipe da VTR 0420, pertencente ao 4º BPM, avistou a motocicleta e fez uma consulta ao sistema, que revelou o registro de roubo/furto. Durante a abordagem, Antônio Carlos afirmou ter comprado a moto de uma mulher, mas não apresentou qualquer documento de compra ou boletim de ocorrência.

Diante das informações desencontradas e da irregularidade constatada, Antônio Carlos foi preso em flagrante por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Félix, onde o caso será investigado. A motocicleta foi apreendida para os procedimentos legais. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!