Um homem de 45 anos morreu após tentar estuprar uma vaca em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal, nessa quarta-feira (8/1). A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.
O indivíduo trabalhava e morava na referida fazenda. Um colega de trabalho contou à Polícia Civil (PCDF) que, na terça-feira (7/1), ambos passaram o dia juntos ingerindo bebida alcoólica. Na manhã seguinte, por volta das 5h, esse colega percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas leiteiras que ficam na fazenda.
O produtor rural encontrou o colega desacordado, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz. Os moradores da fazenda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF). Os médicos tentaram reanimar o fazendeiro, mas, após cerca de uma hora, o óbito foi constatado. (Com informações do Portal Metrópoles)


