Jovem é suspeito de furtos em residências no Bairro Cidade Nova, em Itupiranga

Apesar das ocorrências, não há registro de boletins de ocorrência por parte das vítimas até o momento, de acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Debate

DA REDAÇÃO — Um jovem tem sido apontado como autor de uma série de furtos a residências no Residencial Minha Casa, Minha Vida, localizado no Bairro Cidade Nova, em Itupiranga, sudeste do Pará. Segundo relatos de moradores, os itens subtraídos incluem uma bicicleta, galinhas e objetos domésticos.

Apesar das ocorrências, não há registro de boletins de ocorrência por parte das vítimas até o momento, de acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Debate. A ausência de registros formais dificulta o trabalho das autoridades na investigação e no planejamento de ações para deter o responsável.

A 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento em Itupiranga, deve intensificar as ações na região para identificar e capturar o suspeito, garantindo maior segurança aos moradores do bairro.

A polícia orienta que as vítimas de crimes como furtos registrem boletins de ocorrência para formalizar as denúncias e possibilitar a condução das investigações de maneira mais eficiente. Moradores preocupados com a segurança no bairro esperam uma resposta rápida das autoridades para conter os furtos. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!