A Agência de Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Transporte (Artran) informou nesta segunda-feira (30) que a validade das carteiras de meia-passagem estudantil intermunicipal foram prorrogadas até março de 2025.
A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Estudantil Intermunicipal do Pará (Cogmep).
As carteiras dão direito a 50% de desconto no valor das passagens aos estudantes que estão regularmente matriculados.
Os documentos vencidos foram prorrogados até o dia 31 de março de 2025, dando o direito para os usuários utilizarem as carteiras vencidas sem nenhum prejuízo.
Em caso de não cumprimento da portaria por parte dos operadores do Transporte Público Intermunicipal, o usuário pode denunciar o fato nos canais de ouvidoria:
- E-mail [email protected]
- Whatsapp (91) 98418-6173
- Presencialmente nos postos de atendimento da Artran nos terminais e na sede da Agência, na Rua dos Pariquis, 1907, bairro de Batista Campos, em Belém.
(Com g1)


