DA REDAÇÃO — O prefeito eleito de Marabá, Toni Cunha (PL), anunciou que o advogado Mancipor Oliveira Lopes, superintendente de Desenvolvimento Urbano nos dois governos de Tião Miranda, assumirá interinamente a presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM).
Mancipor Lopes é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Teófilo Otoni (FADITO) desde 1998 e aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 1999. Ao longo de sua trajetória, atuou nas áreas criminal, ambiental, administrativa e eleitoral.
Entre seus principais cargos, foi Conselheiro Titular Estadual da OAB/PA no triênio 2008-2010, Juiz Eleitoral Substituto no TRE/PA entre 2010 e 2012, e Juiz Eleitoral Titular no mesmo tribunal no biênio 2012-2014. Desde janeiro de 2017, Mancipor ocupa o cargo de titular da Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Marabá (SDU). (Portal Debate)


