Catador de latinhas é encontrado morto em praça no sudeste do Pará

A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção ao Instituto Médico Legal (IML)
Foto: Ilustração

Na manhã de segunda-feira (23), um homem, identificado como Gilberto Cruz da Silva, mais conhecido como “Batoré”, foi encontrado morto na área da praça do Mercado, na rua Castelo Branco, em Abel Figueiredo, região sudeste do Pará. Segundo informações, ele era catador de latinhas.

Conforme a Polícia Civil, a vítima saiu de casa antes do amanhecer, por volta das 5h, para catar latinhas de alumínio. Pouco tempo depois, por volta das 7h, foi encontrada pela Polícia Militar já sem vida, com uma lesão na cabeça, que não foi detalhada.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer o que ​aconteceu. A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Os peritos coletaram vestígios que deverão ajudar nas investigações. Até o momento, não há maiores detalhes acerca do caso. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!