Polícia investiga maus-tratos contra jovem que teve corpo queimado no Pará

Vítima teve várias partes do corpo queimadas por água quente e está hospitalizada
Foto: Ilustração

Os responsáveis por um jovem de 19 anos, que possui transtornos mentais, foram autuados nesta sexta-feira (13), pelo crime de maus-tratos, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. A vítima teve várias partes do corpo queimadas por água quente e está hospitalizada.

A polícia tomou conhecimento do caso após uma denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar de Igarapé-Miri de que a madrasta do jovem teria jogado água fervendo contra a vítima.

O jovem foi internado na Unidade de Pronto Atendimento da cidade com queimaduras na cabeça, pescoço, tórax e braço.

O pai da vítima foi autuado pelos crimes de maus-tratos e omissão. A madrasta Maria Santana Correa continua presa e deve responder por lesão corporal dolosa e maus-tratos.

A Secretaria de Assistência Social de Igarapé-Miri informou que acompanha a vítima e a família. A polícia investiga o caso. Testemunhas, incluindo, os vizinhos do jovem que mora em uma vila, serão chamados para depor. (Com g1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!