Polícia Militar prende homem acusado de traficar crack no interior do Pará

Ao anunciar a abordagem o homem identificado como Nezico jogou ao chão petecas de crack e fugiu em direção a uma área de mata.

Policiais da 32º Companhia Independente de Polícia Militar, em Afuá, no Arquipélago do Marajó, prenderam ontem (28) um homem acusado de tráfico de drogas. Um segundo suspeito fugiu dos militares. Os agentes de segurança pública apreenderam crack com o suspeito.

Segundo o gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, os militares faziam rondas pelo bairro Capim Marinho quando viram dois homens em atitude suspeita em uma residência na 1ª Rua do Lixão. Um deles estava do lado de fora da casa e o outro na janela, prática que seria comum entre usuários e traficantes durante a venda de drogas.

Ao anunciar a abordagem o homem identificado como Nezico jogou ao chão petecas de crack e fugiu em direção a uma área de mata. O outro acusado conhecido como “Som”, ao perceber a ação policial, tentou se livra de uma bolsa contendo várias petecas da mesma substância, mas não teve êxito.

Dentro da residência os militares encontraram mais embalagens com o mesmo material entorpecente. Ao todo foram apreendidos 82 papelotes de crack, dinheiro, celulares, relógio e materiais para o consumo de drogas.

Som, que já seria reincidente no crime de tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Afuá para as medidas necessárias. Uma mulher também foi apresentada na unidade policial. (Com Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!