Delegado Arthur Nobre é solto após decisão de desembargadora

O delegado segue em exercício na Polícia Civil, apesar de ter sido exonerado do cargo de diretor da Seccional do Comércio

O delegado Arthur Nobre foi solto da cadeia nesta quinta-feira, 24, após a desembargadora do Tribunal de Justiça do Pará relaxar a prisão. Investigado por integrar esquema criminoso, o delegado teve a prisão decretada no último dia 14.

Segundo a decisão, o processo não seguiu os procedimentos legais, o que tornou necessária a anulação. O inquérito apurou crimes de associação criminosa, estelionato, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva.

O caso permanece sob investigação, e novos desdobramentos podem revelar mais envolvidos na organização criminosa, potencialmente ampliando o alcance da operação. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!