Reinstalação da Superintendência da Caixa em Marabá está em fase avançada de planejamento

Deputado estadual Dirceu ten Caten e vereador de Marabá Marcelo Alves, ambos do PT, discutiram assunto na manhã desta quarta-feira (23) durante reunião na sede da Caixa em Brasília
Reunião na sede da Caixa ocorreu na manhã desta quarta-feira (23/10) | Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO — O deputado estadual Dirceu ten Caten (PT), acompanhado do vereador de Marabá Marcelo Alves (PT) e de uma representação do gabinete do deputado federal Airton Faleiro, esteve na sede da presidência da Caixa Econômica Federal em Brasília para discutir a reinstalação da Superintendência da Caixa na região de Marabá, retirada durante o governo anterior.

Segundo informações obtidas no encontro, a reativação da Superintendência está no planejamento da Caixa e em fase de avanço. Um calendário com as datas das ações, incluindo a reinauguração, será disponibilizado em até 15 dias, de acordo com o compromisso assumido pela presidência do banco.

Durante a reunião, o vereador Marcelo Alves também cobrou a reabertura da agência lotérica do bairro Liberdade, em Marabá, que está fechada. A Caixa informou que está preparando um novo edital de chamada pública, que será lançado em breve para a reabertura da lotérica no bairro, que conta com mais de 100 mil habitantes. A visita faz parte do esforço de articulação do deputado Dirceu junto ao governo federal, buscando soluções para questões prioritárias da região. (Portal Debate)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!