Polícia prende suspeito de abusar de menina de 3 anos no Marajó

O caso foi denunciado pela mãe da criança

Um homem foi preso na quarta-feira (9) por policiais do 77° Pelotão Destacado de Polícia Militar, em Gurupá, na Região de Integração do Marajó, suspeito de abusar de uma menina de três anos de idade. O caso foi denunciado pela mãe da criança.

Segundo o gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, os policiais foram acionados pela Conselho Tutelar o qual informou que a mãe da vítima estava dormindo em um hotel da cidade, próximo à sede do órgão, quando acordou e percebeu que a filha de três anos não estava no quarto.

Nesse mesmo instante, ela saiu para procurar a criança e a encontrou na cozinha do hotel, em cima de uma mesa, apenas com um short, na companhia do suspeito. Quando se deparou com a situação, a mãe da menina perguntou o que estava acontecendo e o suspeito respondeu que estava apenas brincado com a filha dela.

A mulher, então, levou a família para o quarto, onde a criança contou que tinha sido abusada, sendo observado pela mãe que a criança apresentava indícios de abuso.

Com base nessas informações, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Gurupá para os procedimentos necessários. (Com Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!