Suspeito de estupro no Pará é preso em Minas Gerais

Após a denúncia, ele fugiu da localidade, mas o caso ganhou repercussão, levando outras mulheres a denunciarem-no por pelo menos mais quatro estupros.

A prisão de João Paulo Piran, 22 anos, foi confirmada pela Polícia Civilnesta quinta-feira (03). Procurado desde agosto, ele é suspeito de violentar sexualmente uma mulher no Distrito de Moraes Almeida, emItaituba, sudoeste do Pará. Após sofrer uma tentativa de homicídio, a vítima mobilizou a comunidade local, que protestou em frente à delegacia.

Natural de Novo Progresso e barbeiro no distrito, Piran teria atacado a jovem após oferecer uma carona. Após a denúncia, ele fugiu da localidade, mas o caso ganhou repercussão, levando outras mulheres a denunciarem-no por pelo menos mais quatro estupros.

A polícia monitorou Piran por 40 dias até localizar seu paradeiro em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Com o apoio da polícia mineira, a prisão foi efetuada em um bar. Ele foi detido sob mandado de prisão preventiva por estupro e lesão corporal e deve ser transferido para o Pará, onde responderá pelas acusações. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!