Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas em operação no bairro Amapá, em Marabá

Kelvis Silva da Mata, de 47 anos, e uma mulher de 41 anos, foram detidos no local, após serem flagrados em posse de drogas.

MARABÁ (PA) — A Polícia Militar do Pará, por meio do 34º Batalhão, prendeu na noite de segunda-feira (9/9) três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Marabá. A ação ocorreu no “Bar do Grande”, localizado na Travessa São José, bairro Amapá, núcleo Cidade Nova, após denúncias de que o estabelecimento estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.

Entre os detidos estão Jaqueline Vieira da Silva, de 41 anos, flagrada com três pedras de crack, e seu companheiro Auricelio Lima Sousa, de 47 anos, que já responde a processos por porte ilegal de arma e receptação. Kelvis Silva da Mata, de 25 anos, responsável pelo bar, também foi preso. Kelvis já possuía antecedentes criminais por roubo qualificado, receptação e tráfico de drogas, estando em liberdade provisória.

Durante a varredura no local, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 300 gramas, além de sete pedras de crack em estado bruto, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar as drogas. Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar informou que foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos detidos e da guarnição. O caso segue em investigação, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Matéria atualizada em 10 de setembro às 11:33

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!