Homem é morto ao ser esfaqueado no Pará

O caso ocorreu na noite de sábado (10), em Belém.
Foto: Ilustração

Um homem identificado pela Polícia como Manoel da Vera Cruz Rodrigues de Moraes foi vítima de esfaqueamento no bairro do Jurunas, em Belém (PA), e veio a falecer na noite de sábado (10). Ele ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

As primeiras informações obtidas pela Polícia na área do crime são de que o acusado pelo homicídio seria um homem apelidado de “Sabá”. Informações nas redes sociais dão conta de que os dois homens haviam discutido e essa discussão resultou no esfaqueamento da vítima.

Sobre esse caso, a Polícia Civil informou: “Equipes da Delegacia do Jurunas trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Manoel da Vera Cruz Rodrigues de Moraes. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”.

Manoel ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar em uma viatura. A vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Jurunas. No entanto, após os primeiros socorros a cargo de uma equipe  médica, Manoel acabou falecendo na unidade médica. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!