Mulher tem mãos e pernas amputadas após lambida de cachorro

A mulher ainda segue internada fazendo tratamento médico intensivo. | (Reprodução/Fox)

Uma mulher de 54 anos, que mora em Ohio, nos EUA, foi obrigada a amputar os membros inferiores e as mãos depois de ter sido contagiada com a bactéria capnocytophaga, que lhe foi transmitida pelo seu cão. 

De acordo com a imprensa local, a infeção causou inicialmente, febre e náuseas, mas o seu estado de saúde se agravou depois de desenvolver sépsis e gangrena, que precisou ser internada e, devido às gravidade do ferimento, ela acabou ficando em coma por alguns dias.

Ainda segundo a publicação, quando Marie Trainer, acordou dez dias depois, já não tinha mãos, nem pernas. A mulher foi sujeita a oito cirurgias e ainda continua internada há 80 dias. Para os médicos Marie  foi infetada com o vírus depois de um dos seus cães a ter lambido um corte que tinha no braço.

Em entrevista para à revista Fox Marie conta que a sua família tem sido o seu grande apoio e que apesar da fatalidade não quer separar dos seus dois cães. “Desde que estou internada já deixaram que eles me viessem visitar por duas vezes. Só isso fez-me sorrir”, recorda.

DOL

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!