O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, recebeu alta hospitalar no sábado, 20, de acordo com a assessoria do SBT. O apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na última quarta-feira, 17, após ser diagnosticado com H1N1.
“Silvio Santos obteve alta neste sábado e se encontra em sua residência. Agradecemos o carinho de todos”, informou a assessoria da emissora.
Após a repercussão da doença do empresário, o quadro de saúde dele virou “segredo de Estado” no SBT. De acordo com o Notícias da TV, os burburinhos em torno de Silvio Santos se restringiram apenas aos corredores da emissora. (Com informações do Metrópoles)


