Mulher perde controle do carro e sofre acidente no Pará

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), na avenida Elias Pinto (Nova Moaçara), bairro Matinha, em Santarém.
Crédito: Reprodução

Uma mulher precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de sofrer ferimentos durante um acidente de trânsito. Segundo informações do Samu, o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), na avenida Elias Pinto (Nova Moaçara), bairro Matinha, em Santarém, oeste do Pará.

Moradores das proximidades informaram à Polícia Militar que a condutora do veículo teria perdido o controle da direção e batido violentamente na barreira de contenção da ponte, conhecida como Toca da Raposa. Com a batida violenta, uma das rodas dianteiras do carro se desprendeu do automóvel e deixou a parte frontal parcialmente destruída.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!