Xuxa Meneghel acertou seu retorno à Globo após 10 anos desde sua saída para a Record TV!.
Segundo o site F5, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ se reuniu com o diretor-geral Amauri Soares e ficou decidido que ela irá comandar um quadro sobre adoção de animais domésticos no ‘Fantástico’.
A ideia é promover um “match” entre pessoas que buscam um animal para adotar e bichos que precisam de tutores. Ainda sem precisão de estreia, o quadro está sendo formatado pela equipe de Jornalismo da atração dominical.
Procuradas, Xuxa e a Globo não se pronunciaram sobre o assunto. A mãe de Sasha ficou na emissora durante quase três décadas e comandou programas de sucessos como ‘Xou da Xuxa’ e ‘Planeta Xuxa’.


