Homem é preso por extorsão, sequestro e associação criminosa no Pará

Os crimes ocorreram em março deste ano, em Belém, capital paraense.

A Polícia Civil do Pará cumpriu um mandado de prisão e de busca e apreensão contra um homem, com a identidade não revelada, por extorsão qualificada mediante sequestro, roubo agravado, cárcere privado e associação criminosa armada, em Ananindeua, na Grande Belém, na última sexta-feira, 24. Os crimes ocorreram em março deste ano, em Belém, capital paraense.

No dia 21 de março, quatro suspeitos armados abordaram a vítima em seu veículo, no bairro Maracangalha. Enquanto mantinham a vítima em cativeiro, os homens exigiram quantia em dinheiro de seus familiares. A prisão do envolvido foi realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Na residência do indiciado, a equipe encontrou uma arma de fogo com munição, momento em que ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Após as providências cabíveis, o homem foi conduzido à unidade policial, onde é mantido à disposição do Poder Judiciário. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!