Mulher tem moto furtada durante festa em Marabá

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro São Félix II.
Crédito: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na madrugada desta segunda-feira (06), um homem, identificado como Lucivaldo Pereira da Silva, foi preso após furtar uma motocicleta no bairro São Félix II, em Marabá.

A Polícia Militar estava fazendo rondas por volta de 1h30, quando avistou uma mulher em desespero emocional e transitando sozinha pela BR-222. Então a PM conversou com a mulher, a qual informou que estava em uma festa quando teve sua moto furtada.

A mulher disse que acabou dormindo em uma cadeira e quando acordou percebeu que estava sem as chaves do veículo. Em seguida, ela foi procurar no estacionamento onde havia estacionado, mas a moto não se encontrava mais no local.

A vitima também informou que a moto possuía rastreador eletrônico, e através disso, a PM encontrou o veículo na parte externa da casa de Lucivaldo. Ele disse que pegou a moto mas não tinha intenção de furtar. A mulher afirmou que não conhecida o indivíduo e nunca tinha visto ele.

Diante dos fatos, Lucivaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!