Justiça solta dupla presa tentando sacar R$ 37 mil de aposentada em Marabá

Os advogados Odilon Vieira Neto e Priscylla Islla Pereira Barbosa estão representando a defesa dos investigados. Decisão foi expedida durante plantão judiciário desta sexta-feira (5) pela juíza Aline Cristina Breia Martins
Foto: Internet

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — A juíza Aline Cristina Breia Martins, respondendo pelo plantão judiciário desta sexta-feira (5), concedeu liberdade provisória sem fiança a Mirtes Martins de Araújo dos Anjos e André Lemos da Silva, suspeitos de tentativa de estelionato em Marabá, sudeste do Pará. A defesa dos acusados é representada pelos advogados Odilon Vieira Neto e Priscylla Islla Pereira Barbosa.

A Delegacia de Polícia Civil comunicou ao Juízo a prisão em flagrante dos indivíduos, atribuindo-lhes a tentativa de sacar a quantia de R$ 37.001,43 de dinheiro em nome de Clelia Bezerra da Silva, utilizando um documento de identidade falso. O valor era referente ao benefício previdenciário da vítima. Após a intervenção da polícia, Mirtes confessou o crime, enquanto André permaneceu em silêncio.

Após análise do caso, a juíza homologou a prisão em flagrante, mas decidiu conceder liberdade provisória aos suspeitos. Esta decisão foi baseada na ausência de motivos para a prisão preventiva e na aplicação de medidas cautelares diversas da prisão.

Os advogados que atuam na defesa da dupla suspeita de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso

Os advogados Odilon Vieira Neto e Priscylla Isla Pereira Barbosa estão representando a defesa dos acusados, que foram orientados a cumprir condições estabelecidas pelo Juízo, incluindo comparecimento periódico ao Juízo, apresentação de comprovante de endereço, proibição de contato com testemunhas de acusação, e recolhimento domiciliar após as 20h.

A autoridade policial foi instruída a seguir o prazo legal para conclusão e envio do Inquérito Policial, enquanto o Ministério Público e a Defensoria Pública foram informados da decisão expedida pelo plantão judiciário da Comarca de Marabá. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!