PRF captura foragidos por homicídio, sequestro e cárcere privado em Santarém

A prisão foi efetuada durante fiscalizações no quilômetro 995 da BR-163
Crédito: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois passageiros com mandados de prisões em abertos que viajavam em ônibus interestaduais em horários diferentes, durante fiscalizações no quilômetro 995 da BR-163, no município de Santarém, oeste do Pará.

Na quinta-feira (14), por volta das 16h30, durante fiscalização de rotina, a equipe abordou um ônibus interestadual que fazia o itinerário de Santarém até Cuiabá/MT. Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de um dos passageiros pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Goiânia/GO.

Já pela manhã desta sexta-feira (15), em abordagem a outro ônibus interestadual que fazia o itinerário Santarém até Marabá/PA. Durante a verificação dos documentos de identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, relacionado ao crime de homicídio, sequestro e cárcere privado, expedido pela Comarca de Aripuanã/MT.

Em ambos os casos, os passageiros foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santarém, para os procedimentos legais. (Com Agência PRF)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!