Um homem foi preso, na manhã da última quinta-feira (07), sob suspeita de estuprar e matar a própria mãe por estrangulamento, identificada como Justina dos Santos, de 59 anos, na capital paulista.
Henrique Fontes dos Anjos, de 28 anos, foi encontrado fumando um cigarro tranquilamente ao lado do corpo da mãe e confessou o crime. Após o recolhimento do corpo, os policiais constataram que o órgãos genitais da vítima estavam violados, o que leva à investigação de um suposto crime de estupro.
A polícia suspeita que Justina foi assassinada por volta das 19h de quarta-feira (6), pelo filho, que é usuário de drogas. Os agentes que investigam o caso tomaram conhecimento do crime após Henrique enviar fotos do corpo da mãe já morta para um amigo que, assustado, acionou a polícia.


