Jovem sem habilitação é preso por dirigir motocicleta embriagado e com lacre da placa violado em Marabá

Ilustração

Na noite dessa quinta-feira (27), um jovem todo errado foi preso e levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil após dirigir uma motocicleta Honda Fan 150 bêbado, em alta velocidade e com o lacre da placa violado em Marabá.

O rapaz, identificado por Mateus Thassio Pereira da Silva, de 20 anos, foi abordado pela Polícia Militar na BR-222, em um trecho da rodovia no núcleo São Félix. Durante a interpelação dos policiais, o jovem disse que havia ingerido bebida alcoólica antes de ser parado. Ele não apresentou carteira de habilitação às autoridades e levava na garupa um adolescente.

Consta em ocorrência que Mateus ofereceu resistência ao ser detido, sendo necessário o uso de algemas para proteção dos agentes, do próprio rapaz e de pessoas que transitavam pela área. Ele foi autuado com base no artigo 306 do CTB, que trata da condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pela influência de álcool, cuja pena de detenção varia de seis meses a três anos, além de multa e suspensão ou proibição de se obter a habilitação para dirigir veículo automotor, o que parece ser o caso do moço.

Encerrado o procedimento na delegacia, o jovem foi levado para a carceragem a fim de cumprir a punição determinada em lei.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!