Acidente na BR-230 deixa mulher morta e homem em estado grave em Marabá

A moto foi parar embaixo de uma carreta e pegou fogo. Homens do Corpo de Bombeiros Militar apagaram as chamas, na madrugada deste domingo (14), no Núcleo Cidade Nova.
Acidente na BR-230 - Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – Na madrugada deste domingo (14), a colisão entre uma carreta, tipo “bitrem”, e uma motocicleta, ocorrido na BR-230, deixou mulher morta e um homem em estado grave, em Marabá, no Estado do Pará. Homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realização de procedimentos previstos em lei.

O acidente ocorreu em frente ao 5º Grupamento Bombeiro Militar (5º GBM), na Rodovia Transamazônica, em um trecho palco de diversos acidentes com vítimas fatais. De acordo com as primeiras informações, a mulher morreu ainda no local do Acidente. Já o rapaz teria sido levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) com vida, mas em estado grave.

Durante a batida, a moto foi parar em baixo da carreta. Os dois veículos pegaram fogo que foi controlado pelos homens do Corpo de Bombeiros Militar. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O estado de saúde do motociclista também não foi atualizado, porém a reportagem do Portal Debate continua acompanhando o caso.

O corpo da mulher ficou estendido na pista da BR-230 à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. O estado de saúde do motorista da “bitrem” não foi divulgado. O terrível acidente chamou a atenção de quem passava pelo local da batida. Além de ter deixado duas vítimas, o fogo causou um estrago danado na moto e na carreta. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!