Corpo de homem desaparecido é encontrado em córrego em Parauapebas

Ele estava desaparecido de casa havia três dias
Foto: Ilustração

O corpo de um homem, identificado como Gildenio da Silva Fontenele, 43 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22), em um córrego no Bairro Vale do Sol, em Parauapebas. Ele estava desaparecido de casa havia três dias.

Após esse tempo, familiares iniciaram uma busca, localizando o corpo dele. Informações dão conta de que o homem pode ter sido vítima de afogamento. No entanto, somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá definir a real causa da morte.

Investigadores de Polícia Civil estiveram no local colhendo maiores informações para a instauração do inquérito. O cadáver foi encontrado por um mergulhador profissional que se identificou como “mergulhador de águas profundas e águas rasas”.

Até o fechamento desta matéria não havia informações quanto ao que pode ter ocorrido com a vítima e o que ela teria indo fazer naquele local. (Com Zé Dudu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!