Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição no Pará

Acidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira

Uma viatura da Polícia Militar capotou na avenida João Paulo II, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu durante uma perseguição. Um poste de iluminação também foi atingido.

Ainda conforme essa versão inicial, dois policiais militares ficaram feridos. Mas, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos militares.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém  (Semob) informa que agentes de trânsito estão orientando os condutores na avenida João Paulo II, próximo do estacionamento da Di Casa, para manter a organização viária.

A Semob informa que a pista no sentido Ananindeua está funcionando como mão dupla para desviar os condutores que estão na pista do sentido Belém. A Redação Integrada entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda retorno. (Portal Debate, com Oliberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!