Mulher morre e marido fica baleado no interior do Pará

Um casal foi baleado no começo da tarde deste domingo (23), no município de Tailândia, no nordeste paraense. A mulher, identificada como Erica Lima, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT). O companheiro dela Adriano Rodrigues Araújo, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Tito”, foi socorrido e recebeu atendimento médico no HGT. Ele será encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Adriano foi atingido com quatro tiros pelas costas e está em estado grave. 

O crime aconteceu na rua Aeroporto, próximo da escola José Bartolomeu da Silva. Segundo informações de testemunhas, o casal foi baleado por dois homens que chegaram à localidade em uma motocicleta Honda Pop. Os atiradores já chegaram disparando em direção às vítimas, sem chance de defesa. Erica e Adriano foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas a mulher morreu pouco tempo depois, já no hospital. 

Ainda não há informações sobre as motivações e a autoria do homicídio e da tentativa de homicídio. A polícia investiga as hipóteses de roubo ou acerto de contas. De acordo com a Polícia Militar, Adriano já estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!