Prefeitura de Tucuruí inaugura Estação de Tratamento de Água

A nova estação vai abastecer 17 bairros do município com 100% de água tratada, o que vai levar mais dignidade e saúde aos moradores

A inauguração da Estação de Tratamento de Água de Tucuruí (ETA) na manhã desta segunda-feira, 27, tornou-se um momento histórico e um dos mais aguardados pela população tucuruiense, que há décadas sofriam com a água suja nas torneiras de suas casas.

A nova estação vai abastecer 17 bairros do município com 100% de água tratada, o que vai levar mais dignidade e saúde aos moradores. (Com Ascom PMT)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!