A noite de sábado, 25, foi marcada pela abertura do Circuito Natalino de Tucuruí. O evento, que aconteceu na Orla do município, marcou a inauguração do Natal das Luzes.
Centenas de famílias prestigiaram o evento, que contou com várias apresentações musicais, incluindo a cantora Vanessa Cantão, Banda Ophir, Carimbó do Lago e Sons da Amazônia.
As famílias também puderam acompanhar as apresentações artísticas no Auto de Natal, o qual contou com encenação do nascimento do menino Jesus. (Com Ascom PMT)



