Carro capota e deixa 5 pessoas feridas no Pará

Dentre as vítimas estava uma senhora com mais de 80 anos

Na tarde deste domingo (12), o motorista de um carro perdeu o controle da direção e acabou capotando na estrada que dá acesso à praia de Ponta de Pedras, em Santarém, oeste paraense.

De acordo com o Sargento Galúcio do Corpo de Bombeiros, era por volta de 17h quando foram chamados na praia, onde estava ocorrendo o Festival do Charutinho. O acidente deixou cinco pessoas feridas.

“Dentre as vítimas estava uma senhorinha com mais de 80 anos, ela que tava mais grave. Colocamos na ambulância e viemos trazer na UPA para os procedimentos com urgência. Conseguimos trazer mais 2 vítimas que conseguiram vim sentadas, algumas com escoriações na face”, disse o Sargento.

Outras duas pessoas que sofreram escoriações na região da perna ficaram no local aguardando o Samu. Elas estavam conscientes e orientadas. (com O Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!