Um corpo do sexo masculino foi encontrado com as mãos e pés amarrados em uma área de mata na travessa Aporena entre Beira Mar e Itaubaí, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém, na tarde de quinta-feira (9). Um rapaz que teria ido apanhar açaí no local encontrou o cadáver e acionou a polícia.
Foi montada uma operação para o trabalho de retirada do corpo do local, uma vez que o cadáver estava no rio Maguari. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo para que a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves pudesse realizar o trabalho.
O trabalho de retirada do cadáver do rio demorou aproximadamente umas três horas. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, em decorrência disso a equipe do Centro de Perícias Científicas não conseguiu identificar as perfurações da vítima.
A equipe da Divisão de Homicídios também esteve no local e isolou toda a área e não autorizou a liberação para o trabalho da imprensa. Os agentes da segurança pública também não conversaram com as equipes de reportagem. (Com informações de O Liberal)


