Os maquinários para o serviços de pavimentação já estão no bairro Olga Benário para iniciar os trabalhos de terraplanagem na Av. Bom Jesus. Em breve, os moradores poderão ver o sonho de décadas tornar-se realidade com a pavimentação asfáltica da avenida.
O serviço vai contar com mais de 2 km de asfalto que vai contemplar, além do Olga Benário, o bairro Serra Azul. O serviço vai levar mais dignidade para a população que reside naquela região, que está há anos sofrendo com a lama e a poeira. (Com PMT)


