Homem é encontrado nu e morto após saída de bar com duas mulheres

O corpo foi encontrado jogado sem roupas e testemunhas afirmaram que o homem foi desovado por duas mulheres
Homem é encontrado morto após sair de bar com duas mulheres (Reprodução / Metrópoles)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto em um bairro da Zona Sul de Natal (RN) após sair de um bar na companhia de duas mulheres. O corpo foi encontrado jogado sem roupas e testemunhas afirmaram que o homem foi desovado por duas mulheres em um carro branco.

Identificado como Adiel Cardoso Schafascheck, a vítima era gerente de um banco e estava na cidade a trabalho quando, ao final do um expediente, resolveu ir à um bar na companhia de amigos, na última quinta-feira (21). Ele morava e trabalhava em João pessoa (PB).

De acordo com as investigações, Adiel saiu do bar com duas mulheres que conheceu no local. Na manhã do dia seguinte, foi encontrado morto. A polícia segue investigando o caso. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!