Idoso morre afogado ao cair de lancha no Pará

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu a informação que a vítima, que não sabia nadar, estava em uma lancha pescando
Idoso morre afogado em Santarém (Foto:Reprodução)

Um homem identificado como Carlos Alberto Pinto da Costa, de 60 anos, morreu afogado na tarde do último domingo (20), no rio Tapajós, próximo à rampa da orla de Santarém, em frente à Praça Tiradentes.

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu a informação que a vítima, que não sabia nadar, estava em uma lancha pescando quando teria escorregado e caído na água.

A equipe de mergulhadores do 4º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e fez buscas quase duas horas. Familiares e conhecidos também ajudaram na localização de Carlos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que o corpo foi encontrado ao entardecer do domingo (20) e encaminhado à Polícia Científica para exame de necropsia. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!